:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Inserido na programação da 37ª edição da Expo Teixeira, a final do 3º Festival da Canção de Teixeira de Freitas – VOZES aconteceu na noite desta sexta-feira (4) e emocionou a plateia que contava com amigos e familiares dos participantes. Realizado pela Casa de Cultura, o evento contou com 10 finalistas.

O coordenador do Festival promovido pela Prefeitura através da Casa da Cultura, Wesley Lemos, explicou que foram mais de 50 participantes. "Tivemos muitas inscrições nesta edição e nesta fase final conheceremos as cinco melhores vozes, três delas irão ganhar uma viagem para Porto Seguro e as duas demais troféu".

O diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires,  destacou que a ideia de trazer a fase final do Festival de Canção para a Expo Teixeira foi para permitir aos participantes utilizar a estrutura profissional de som e aproximar ainda mais da população. "A exposição é um evento de grande importância para nosso município e trazemos o Vozes para que os participantes possam ter esse contato com som, iluminação e palco profissional, para que seja um momento único para eles".

Cada finalista pode cantar uma canção com o acompanhamento de banda e estrutura profissional, a plateia que contava com amigos e familiares dos participantes cantavam junto e vibravam a cada nota. Após todos participarem, o momento foi dos jurados somarem as notas para apresentar os vencedores da noite.

 

Confira os vencedores:

1º Ludmila Barbosa

2º Sâmara Lima

3º Helen Sandy

4º Jaqueline Viana

5º Lucas Miranda

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.