:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de outubro: No último sábado (05), a Casa da Criança Renascer realizou o 4º Festival Cultural Infantil, um evento de solidariedade que já é tradicional na cidade, em que proporciona muita diversão entre as famílias, através dos brinquedos e atrações artísticas, como apresentações da Cia de Teatro Temat, show da cantora Elen Sandy e concerto musical do Paz e Bem. O festival foi realizado no Jacarandá Country Club.

 

De acordo com o vice presidente da Casa da Criança Renascer, Fábio Marques, “estamos no 4º Festival Cultural Infantil, realizando mais uma edição deste evento, o qual é organizado pela instituição, voltado para a família, especialmente para as crianças se divertirem. Estamos com um público bastante satisfatório, a sociedade abraçou conosco esta causa, estamos muito felizes e está uma alegria muito grande, pois trata-se de um projeto super do bem”.

 

Sobre questões relacionadas aos objetivos do projeto, Fábio relatou o seguinte: “a Casa da Criança Renascer acolhe crianças que são tomadas dos pais sob medidas judiciais, elas vivem conosco. Para cuidar delas, temos 15 funcionários, uma mega estrutura e dependemos de recursos da sociedade para continuar o trabalho. Este evento tem o objetivo de arrecadar recursos, visando a manutenção da instituição, o pagamento dos colaboradores e oferecendo tudo de melhor para as crianças”, concluiu ele.

 

O vice-presidente reafirmou a importância do apoio de toda a sociedade, foram cerca de 200 pessoas trabalhando para esse evento, que já é considerado como um símbolo de confraternização da alegria, paz e da família. Portanto, colabore com as causas da Casa da Criança Renascer, pois o objetivo é muito nobre.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia