:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de outubro: Na última sexta (04) e sábado (05), a cidade de Teixeira de Freitas foi palco da 65ª edição do projeto Corretor Capacitado, em que cerca de 40 profissionais da área (com a presença de corretores de Mucuri, Itanhém, Alcobaça, Prado, Itamaraju e Nova Viçosa) participaram de duas grandes palestras memoráveis, ministradas pelo Professor e Especialista em Documentação Imobiliária, Noel Silva (o qual é também formado em Administração e Locação de Imóveis Urbanos, Pós-graduado em Direito Imobiliário, e atualmente exerce as profissões de gestor imobiliário e diretor do CRECI Bahia). O importante evento foi realizado no Jacarandá Palace Hotel.

 

No primeiro dia, que ocorreu das 18 às 22h, o tema da palestra foi “A importância da Documentação Imobiliária”. Já no segundo dia, realizado das 8 às 12h, o tema tratado foi sobre “O contrato de locação e a Lei do Inquinilato”.

 

A Delegada Léia Marta recebeu o Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado e a Conselheira Neuza Alves Marques. O evento contou, também, com a presença e a colaboração da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, a qual esclareceu, no início da solenidade, que a abertura seria com o Hino Nacional, em virtude do conselho oportunizar a entrega de uma carteira para um formando. O formando José Fagner Feitoza Paiva ouviu a sucinta preleção de Samuel Prado, prestou o juramento da classe e recebeu a credencial para o exercício da profissão.

 

Logo após, o Projeto Corretor Capacitado foi iniciado, com a diretora explicando o porquê da criação do projeto e falou que os 69,2 kg de alimentos não perecíveis arrecadados serão doados para a Associação Educacional e Assistencial Levanta-te. O representante Valter Spada, diretor de patrimônio, recebeu a doação em nome do Presidente Rubens Amaral.

 

O Mestre Noel Silva respondeu aos questionamentos dos corretores de imóveis presentes acerca da profissão, e ainda apresentou um conteúdo rico e relevante para o cotidiano do setor imobiliário nas duas palestras.

 

O Presidente Samuel Prado parabeniza aos corretores de imóveis que estiveram presentes na 65ª edição do Projeto Corretor Capacitado, afirmando que o evento foi uma promessa feita no dia da posse da Delegada Léia Marta Santos e da Subdelegada Emaclovia Oliveira, e que foi gratificante constatar a tamanha curiosidade dos profissionais, na oportunidade de poder aperfeiçoar a sua atuação no mercado imobiliário.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.