:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de outubro: Na manhã do último sábado (19), foi realizada mais uma ação social em detrimento do Dia das Crianças, desta vez, o evento ocorreu no campo Mangueirão, no bairro São Lourenço. A ação foi idealizada e promovida pelo PM Ronaldo Araújo e pelo Vereador Jonathan Molar, além de todo o apoio da comunidade.

 

Para fazer a alegria das crianças, o evento teve Torneio de futebol, pula-pula, algodão doce, cachorro quente, sorteio, dentre outros. “O Dia das Crianças é todo dia, mas, mesmo assim, é preciso pensar em um momento especial para elas. Com isso, logo pensamos em algo que pudesse fazê-las felizes. Nós também nos divertimos junto com as crianças”, disse o policial.

 

“A nossa programação foi um sucesso! E, posso afirmar porque pude ver de perto a alegria das crianças que participaram. Estou muito satisfeito e muito grato pelo apoio de quem contribuiu com doações, de quem esteve presente para ajudar na organização e também daqueles que nos apoiaram com incentivos. Agradeço imensamente ao nosso amigo Tom, por organizar o torneio e o espaço, ao meu parceiro Vereador Jonathan Molar, por apoiar essa programação desde quando estava somente no papel. Esses apoios foram, com certeza, muito importantes. Por fim, o meu sincero agradecimento às crianças que protagonizaram esse dia, aproveitando de tudo que foi preparado especialmente para elas. Muito obrigado! Deus abençoe a todos!”, concluiu Ronaldo.

 

O Dia das Crianças já se tornou tradicional, com apoio dos amigos, a festa é garantida, os pequenos esperam ansiosos por esse dia. Os organizadores garantem que no próximo ano terá mais.

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.