:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de outubro: Entre os dias 09 e 10 de novembro, Teixeira de Freitas sediará o Curso de Facelift Energético e Barras de Access (do Access Consciousness TM), com o terapeuta holístico Robson Gomes. Já pensou em aprender uma ferramenta quântica que irá transformar sua realidade? Pois é, no curso você aprenderá duas importantes técnicas, as quais foram criadas para mudar a sua realidade. O evento ocorrerá na Associação Comercial e Empresarial (ACE), localizada na Rua Adalgezira Pereira Araújo, 94, Vila Vargas.

O palestrante Robson Gomes é terapeuta há 11 anos e facilitador das duas ferramentas extraordinárias. As Barras de Access Consciousness é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situações ou experiências. São 32 pontos na cabeça, onde estão armazenados todos os pensamentos, ideias, etc.

Quando as Barras são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete” do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar. Com esta ferramenta você pode mudar tudo em sua vida, se também for uma escolha sua.

Essa ferramenta se dirige facilmente a todos, de crianças a idosos, passando por grávidas, enfermos e portadores de necessidades especiais. A ferramenta ajuda a superar tais questões: depressão, tristeza, estados de ansiedade e stress, várias crises emocionais, falta de autoestima, mente cansada, insônia, aceitação do corpo, relação com o dinheiro, tensão em provas e exames e muito mais.

A outra ferramenta, o Facelift Energético, proprocinor a você a ter uma aparência mais alegre, saudável, renovada e jovial sem passar um creme sequer ou se submeter a um procedimento com agulhas? Essa é a proposta do Facelift Energético, uma terapia do Access Counsciosness que consegue reverter a aparência de envelhecimento no rosto.

https://energypsychologyjournal.org/abstracts/abstracts-volume-9-number-2-november-2017/effects-access-bars-anxiety-depression-pilot-study/

 

Para saber mais e se inscrever, é só entrar em contato através do (73) 9 9829-5120 - Pollyanna ou (71)9 9678-5407 - Robson.

Siga o facilitador pelo @robsonneft (instagram e facebook).

Quer viver melhor e mais saudável? Venha conhecer as ferramentas que transformam sua vida!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.