:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de outubro: Já se tornando tradicional na cidade, no dia 23 de novembro, a partir das 22h, irá acontecer o 3º Forró Pet Serra. O evento será realizado no Espaço Gran Premier e contará com uma estrutura de primeira, com a presença confirmada de duas grandes bandas de forró, a Banda Savana e a Banda 4 Estações. Além disso, também haverá a participação especial do Dj Kablo. Os ingressos já podem ser comprados no Red Lanches e no Restaurante Minato.

Todo valor arrecadado com o evento será destinado ao projeto Mutirão de Castração da Ong Nossa Arca, a qual já promoveu a castração de mais de 600 animais (entre gatas e cadelas) em situação de abandono ou daqueles que pertencem a pessoas de baixa renda.

 

Um dado preocupante tem crescido ultimamente em Teixeira de Freitas, que é o aumento da população de animais domésticos em situação de rua, causada principalmente pela omissão do poder público em controlar a taxa de natalidade desses animais. Com o objetivo de mudar essa triste realidade, a ONG Nossa Arca vem realizando várias ações voltadas para a castração de animais de pequeno porte.

Dessa forma, sem dúvidas alguma, o Forró Pet Serra é a ação mais bem sucedida da entidade, que já parte para a sua terceira edição e sempre com um bom público. Em 2017, quando ocorreu a 2ª edição, cerca de 100 animais em situação de vulnerabilidade foram castrados.

Portanto, venha curtir um bom forró e estará ajudando inúmeros animais em situação de abandono. Mais informações e para saber como ajudar o evento, entre em contato pelo (73) 99976-9379 (Edinaldo) ou (73) 99940-0180 (Cristiane).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.