:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 04 de novembro: Na última sexta-feira (01), foi realizado o encerramento do IV Encontro de Gestores das Polícias Militares da Tríplice Divisa (Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais). O evento ocorreu na cidade de Porto Seguro.

 

Dentre os assuntos tratados, o tema do encontro foi Gestão da Qualidade: Boas Práticas e Melhoria Continua dos Processos em busca da Excelência do Serviço Policial Militar. Os palestrantes foram: Dr. Jorge Emanuel Reis Cajazeiras (Consultor de assuntos estratégicos e negociação das empresas Suzano S.A e Yamana Gold, Presidente Mundial para a ISO 38200 e ISO 26000 e Presidente do Conselho de Meio Ambiente da FIEB); o Cel. PM Paulo de Tarso Alonso Uzêda, Subcomandante Geral da PMBA; o Cel. PM Marcelo Fernandes, Subcomandante Geral da PMMG; o Cel. PM Augusto Piccoli de Almeida, Chefe do Estado Maior da PMES; o Cel. PM Alessandro Juffo Rodrigues, Diretor de Inteligência da PMES; e o Ten. Cel. Muller França Michalick, Chefe de Assessoria de Desenvolvimento Organizacional da PMMG.

 

O seminário abordou a Implantação do Sistema da Gestão de Qualidade ISSO 9001 na CAEMA, projeto de prevenção à saúde militar 2019 da PMES, boas práticas na PMBA, a Diretoria de Inteligência da PMES, Sistema de Gestão Estratégica e de Qualidade da PMMG, Gestão do Desenvolvimento Operacional na PMMG, dentre outros assuntos.

 

Além disso, o evento contou com a presença do Comandante Geral da PMBA, da cúpula das três instituições, oficiais, praças, representantes do Poder Executivo Municipal, Ministério Público, Policia Rodoviária Federal, Policia Civil e Secretaria de Administração Penitenciária.

 

O encontro permitiu a interação entre as instituições coirmãs, o compartilhamento de expertise e o fortalecimento das ações em conjunto.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias é ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.