:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A partir do dia 13 de novembro  acontecerá na Galeria Motiro do Coletivo das Artes Motiro em parceria com o shopping PatioMix,   a exposição Flow  por André Céo, artista teixeirense, que inova e encanta com o efeito transparente da técnica aquarelista e hiperreaista que consegue embutir em suas obras. Flow que significa fluxo  é o ato ou efeito de fluir, de se movimentar de modo contínuo,  simula o fluxo da água, que é o principal elemento na técnica utilizada em suas  pinturas   “ a aquarela”  técnica na qual os pigmentos se encontram dissolvidos ou suspensos na água que flui de diferentes maneiras gerando várias formas e possibilidades. Flow   representa  todos os sentimentos  e emoções que fluem de maneira natural do artista  que  sempre procura deposita-los nas pinturas enquanto as cria.

André Felipe Céo Santos, tem 27 anos, nascido em Itabuna e morando ha 20 anos em Teixeira de Freitas. Desde criança sempre gostou  de desenhar. Começou  tentando desenhar  personagens de desenhos animados e filmes que  via na TV, com 10 anos de idade  já ajudava as professoras na escola a fazer desenhos para a decoração de peças de teatro e brincadeiras infantis. Jovem artista de Teixeira com trabalhos impressionantes  André Céo: Jovem artista de Teixeira com trabalhos impressionantes  .  Aos 14 anos percebeu que tinha talento, pois ouvia isso o tempo todo de todos ao seu redor, a partir daí, não parou, pois a   sempre via o desenho como um hobby.  principalmente porque era a  forma que encontrou de  expressar tudo o que sentia. A partir dos 18 anos começou a  aprofundar nas diferentes técnicas que  poderia explorar, m sempre focado no realismo, ilustração digital, nesse meio tempo  surgiu a paixão pela aquarela. Percebendo que poderia lucrar com seu trabalho,  passando a   ser ilustrador freelancer para lojas de camisetas, fazendo caricaturas e pinturas em quadros, então passou a ser um trabalho extra, á que exerce a função de designer gráfico. Segundo André   embora a arte seja lucrativa  o que o move mesmo é o amor por ela, é a sua , forma de expressar, é  como ver  o mundo.

Horario de funcionamento da Galeria Motiro

De segunda a sábado das 14 as 22 oras

Domingo das 15 as 23 horas

No shopping Pátio Mix

A abertura sera dia 13 às 20 horas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.