:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Secretaria de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas promoveu, na tarde desta segunda-feira (18), homenagens ao dia do Gestor Escolar.

A coordenadora do NAAE – Núcleo de Apoio a Administração Escolar, Solange Moura, comenta a ação. “É com muito prazer que oferecemos esta homenagem aos nossos Gestores que neste mês, tem dia especial no 12 de novembro quando é oficialmente comemorado o dia do Gestor/Diretor Escolar. Em nome de nossa equipe quero parabenizar a cada um dos nossos diretores e vices por sua atuação, que tem sido acima de qualquer expectativa ou meta estabelecida pela Secretaria de Educação, diante de suas escolas.”

 

“Esse é um dia de agradecimento a cada um deles que, com empenho a educação, tem seguido o propósito de liderar nossas escolas, neste que é um momento delicado para a educação no âmbito Nacional e Municipal”, comenta o Secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas.

 

“Tudo lindo! O carinho, a dedicação, o respeito, a homenagem pelo nosso dia, estampado em cada detalhe, expressado em cada palavra, cada gesto, cada olhar … isso encanta a alma, nos fortalece, nos transmite paz e alegria ao coração. Meus agradecimentos. Vocês são 1000”, disse a diretora escolar, Jovânia Martins.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.