:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de novembro: Na manhã da última sexta-feira (22), o 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) recebeu a visita do diretor de ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar da Bahia, o Coronel PM Carlos Alberto Neves da Silva. O mesmo veio conhecer a unidade de ensino e conversar com os alunos do curso especial de formação de sargentos e com o efetivo do 13º BEIC.

 

Durante o encontro, o oficial superior queria se inteirar do cotidiano vivenciado pelos oficiais e praças que trabalham na unidade. Além disso, conversou com os formandos sobre as expectativas deles na profissão.

 

Ao ser recebido, o Coronel Neves teve as devidas honras militares através do Tenente-Coronel PM Sérgio Barros Bispo e do Subcomandante Capitão Leonardo Álvaro Vieira Pereira. Cada chefe de seção apresentou ao diretor do CFAP o que fazem e quais resultados alcançados. O Tenente-Coronel Sérgio Barros aproveitou para apresentar as ações realizadas no 13º BEIC, tendo como principal atribuição: a formação e capacitação militar, cívica, intelectual, operacional e moral dos soldados, cabos e sargentos da corporação.

 

A visita foi de orientação técnica e teve como principal objetivo conhecer a situação atual do efetivo do 13º BEIC, o planejamento de cursos e ações de segurança pública integradas com a comunidade. Foi registrada a presença do Major PM Marcelo Dantas, diretor do Colégio Militar, em Teixeira de Freitas.

 

Ao final da visita, o Tenente Coronel Sérgio Barros presenteou o Coronel PM Neves com uma lembrança de agradecimento pela visita.

 

 Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.