:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de fevereiro: A equipe do Vida Diária esteve presente na noite desta quinta-feira (13) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE), onde ocorreu o momento especial de posse da nova diretoria da associação. O evento foi embalado ao som do Grupo Sonora. A eleição aconteceu no último dia 28 de janeiro.

 

Novamente eleita presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Jessyluce Cardoso Reis disse o seguinte: “nesta nova diretoria houve algumas mudanças no ponto de vista daqueles diretores que tinham feito compromisso de estar apenas 1 biênio, os quais foram apenas três, o restante continuou no cargo. A intenção foi sempre em fazer o melhor para a classe empresarial. O primeiro mandato foi desafiador porque tínhamos um compromisso de inserir a agenda da ACE no cotidiano do teixeirense. Penso que nós cumprimos esse papel, investimos em tecnologias, nas mídias digitais, em eventos que superaram as nossas expectativas (como o Destaque Empresarial), criamos o cartão ACE, criamos o programa ACE Presente e muito mais. Enfim, para esta gestão, o nosso foco será vai ser no empresarial e uma política voltada para o pequeno empreendedor. E para confirmar, este ano a ACE realiza o Destaque Empresarial, o qual promete ser melhor do que no ano passado”, concluiu a presidente reeleita.

 

Para Lucimélia Garcia Ferraz, vice-presidente reeleita, “eu e a Jessy temos uma parceria, pois somos amigas há muito tempo, e estamos juntas à frente da classe empresarial, sempre uma dividindo uma com a outra as ações e graças a Deus chegamos onde chegamos com muita competência e o apoio de toda a equipe, diretoria”.

 

Confira abaixo toda a diretoria:

Presidente: Jessyluce Cardoso Reis

1º vice-presidente: Lucimélia Garcia Ferraz

2º vice-presidente: Sebastião Monteiro de Carvalho

 

Secretário: João do Amaral Neto

 

Tesoureiro: Izoldo de Pádua Noronha

 

Assessoria Administrativa / Diretoria de Patrimônio:

-Beatriz Maria Ramos Pinto

 

Assessoria Jurídica:

-Drª Jackiline Martins Larchert

-Dr. Daniel Cardoso de Moraes

 

Diretoria de agronegócios e indústria :

-Iran Fernando Rodrigues Santos

 

Diretoria de Eventos e Marketing:

-Sabrina Heringer Freitas

 

Diretoria Comercial e Novos Negócios:

-José Cardoso Reis

 

Diretoria da JUCEB e Assessoria Contábil:

-Loucílio Alves de Oliveira

 

Conselho Fiscal

-Tabajara Soares Marques

-Marcos Antônio Rodrigues de Morais

-Sergio Souza Reis

-Edivano Ferreira de Oliveira

-Nivaldo Souza de Oliveira

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.