:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de fevereiro: Um sonho pode sim ser sonhado junto! É com este lema que será realizado, na próxima quarta-feira (19), no Espaço Celebrare o grande aniversário de 15 anos de Jaine Lobo, a qual havia comentado há um tempo para o Digital Influencer Igor Magalhães que tinha o sonho de comemorar os seus 15 anos com uma grande festa, pois seria um acontecimento muito especial para ela, mas que seus pais não teriam condições.

 

Com isso, o digital influencer iniciou uma campanha em seus "stories" solicitando a ajuda de empresários para a realização do sonho dessa menina. A campanha deu tão certo, que um grupo de empresários se prontificou e será uma grande celebração.

 

Segundo uma das empresárias, Monna Guimarães “este sonho nasceu no coração de uma menina, a qual não tem condições de realizar, foi quando ela comentou com o Igor Magalhães, contou a história dela e relatou o sonho de celebrar esta data muito especial, mas os seus pais não tinham condições de arcar, pois também estavam passando por uma situação delicada. Então, reunimos um grupo de pessoas voltadas também para a área de eventos, que decidiram juntos realizar esse sonho. Tenho certeza que vai ser um momento que não marcará apenas a vida da Jaine, mas de todos que contribuíram para que isso acontecesse, pois realizar sonhos engradece quem se doa. Estamos juntos, vai ser uma festa bastante glamourosa, enriquecedora e emocionante!”, concluiu ela.

 

Aguardem, cobertura completa aqui no Vida Diária.

“Você sonha e a gente realiza!”

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Mauricio Jesus

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana