:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A nova secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Teixeira de Freitas é Denise Avelar. Ela deixou a pasta de Planejamento Estratégico e Administração de Convênios, para assumir a Secretaria que estava sob o comando de Tabajara Marques. Quem está substituindo Denise Avelar é Hermon Freitas, que na atual gestão, por três anos, comandou a pasta da Educação. O ato de posse foi realizado na manhã desta sexta-feira, 3, no pátio da Infraestrutura com a presença de poucos convidados, evitando aglomeração.

 

Em pronunciamento, o prefeito Temóteo Brito agradeceu os serviços prestados pelo antigo gestor da infraestrutura. Ele recomendou agilidade aos empossados e relembrou a importância de redobramos os cuidados de prevenção ao novo coronavírus. “É por prevenção e cuidado que nosso evento está restrito aos servidores da infraestrutura e alguns poucos convidados. A hora é de responsabilidade”, declarou.

 

Denise Avelar é engenharia civil, especialista em cálculo estrutural e fissuras no concreto armado e metodologia de orçamentos. Tem MBA em negócios de petróleo, gás e energia. Ela tem serviços prestados na construção e gerenciamento e execução de obras residenciais e hoteleira e ainda na construção e montagem de gasodutos, entre outros. Já foi Secretária Municipal de Obras neste município em gestões anteriores.

 

Hermon Freitas, o novo secretário de Planejamento Estratégico e Administração de Convênios traz em seu currículo, experiência como professor, empresário, consultor do SEBRAE em Planejamento Estratégico, instrutor da ONU/PNUD em Desenvolvimento Empreendedor. Além dos três anos como secretário de Educação e Cultura, esteve, interinamente a frente da pasta de Esporte e Lazer por um ano.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana