:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de abril: Em tempos de segregação social e queda drástica da economia, devido essa imensa pandemia, ações de solidariedade têm se multiplicado aos montes através das redes sociais, tendo o intuito de ajudar pessoas carentes, as quais, muitas vezes, não têm o que comer.

Com isso, shows virtuais de grandes cantores nacionais e locais se multiplicaram com o objetivo de arrecadar toneladas de alimentos e contribuir para que uma parte da população não chegue a passar fome.  Na região Extremo Sul da Bahia, as pessoas poderão contribuir através da ação social “Mais música, menos fome”, a qual contará com shows da cantora Cris Lima e demais artistas convidados. O show será realizado no dia 21 de abril, às 16h, que poderá ser acompanhado pela plataforma Youtube. No dia da Live, vai ter QRcode na tela, que irá direcionar para uma página onde terá as instituição a serem ajudadas, sendo duas de Teixeira de Freitas.

Os projetos sociais que serão beneficiados são: Ciranda da Vida, Desafio do Bem, Projeto Amar, APAE, Pastoral da Pessoa Idosa, dentre outros.

Com realização de Wagner Miau, o “Mais música, menos fome” tem as parcerias da Plug Eventos, Tops da Balada e muito mais.

Portanto, não perca esse grande show direto da sua casa e ajude a quem mais precisa!

#elesprecisamdevocê   

#fiqueemcasa

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.