:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Devido ao seu grande sucesso e a pedido dos empresários participantes, o Festival Sabores de Teixeira Delivery foi prorrogado até dia 14 de junho. O evento é uma inciativa do SEBRAE-BA e Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo e, com o apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), SENAC e Pousada Casa de Maria. Esta edição tem a participação de 21 estabelecimentos da região e é dividido em 5 categorias.

As ações do Festival objetivam, sobretudo, aquecer a economia local e evitar um colapso no setor gastronômico, já que o comércio foi fortemente impactado pela pandemia da Covid-19 e, justamente por esta razão, garantindo que as pessoas permaneçam em casa, principalmente após as 18h, conforme recomendações do governo do estado, seguirão normalmente com as atividades de delivery.

 

O Festival Sabores de Teixeira Delivery, preza pelo cuidado e higiene redobrada dos alimentos desde o preparo à entrega. Todos as equipes de trabalho dos estabelecimentos participantes estão usando máscaras e álcool em gel, assim como os entregadores que estão devidamente protegidos para realizar um atendimento de qualidade e principalmente seguro. Os pratos e contatos dos participantes podem ser conferidos no site oficial: www.festivalsaboresdeteixeira.com.br.

 

AGENDA

Festival Gastronômico Sabores de Teixeira - Delivery

Onde: Teixeira de Freitas - BA

Quando: até dia 14 de junho de 2020

Realização: Sebrae – BA e Prefeitura de Teixeira de Freitas

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , telefone 73 9 9986.3940

Site: www.festivalsaboresdeteixeira.com.br

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.