:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No mundo dos famosos, há sempre um novo queridinho que surge. E recentemente, há um desses “queridinhos” que até compartilhando roupas de várias celebridades está, ainda mais que são looks lacradores, que fica bom em qualquer pessoa né? E o digital influencer, Igor Magalhães não fica de fora dessa.

 

Igor Magalhães, além de ser o “queridinho dos famosos”, também está lançando seu novo single que promete ser o hit do próximo verão. Amigo de várias celebridades, ele ama dividir looks com esses famosos e sair dando close na internet.

Recentemente, Igor foi flagrado usando a mesma roupa da cantora Ludmilla, segundo ele que é sua amiga pessoal, além também de ter sido visto em outra ocasião com uma calça do MC Zaac, que o cantor, também seu amigo pessoal, utilizou em uma famosa premiação, e em uma live no Instagram, ambos confirmaram essa troca de parcerias.

 

E para deixar todos os seguidores curiosos, Igor Magalhães já garantiu que o seu look do lançamento do clipe será também de um outro amigo famoso. Aguardem novidades!

Acompanhem Igor Magalhães através do Instagram: instagram.com/igormagalhaesofc

 

Por: Vida Diária / Observatório dos Famosos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.