:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Dia muito esperado, o Botox Day, sendo sua 1ª edição realizada pelo Dr. Fabiano Pires.  O evento acontecerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto. Fabiano atua em Salvador, e uma vez no mês atende em Teixeira na Clínica Sorria + localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, ao lado da Papelaria Arte Vida.

O Botox é um dos tratamentos mais famosos para suavizar as rugas dinâmicas, como os pés de galinha e aquelas que aparecem entre as sobrancelhas e em toda testa tanto em mulheres quanto em homens. Além disso, é utilizado para minimizar a exposição da gengiva ao sorrir e no tratamento do bruxismo.

Nada melhor do que um profissional especialista em face para aplicar o botox, “pois é preciso saber a quantidade certa, frequência e harmonia estética da face,  influenciando direto e indiretamente na estética do sorriso. Podemos te ajudar a ter um sorriso mais bonito”, ressaltou Dr. Fabiano Pires.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre os cuidados necessários após a aplicação de botox. Não seja uma delas!

- Evitar exercícios físicos e exposição ao sol nas primeiras 24h;

- Evitar baixar a cabeça e/ou deitar nas primeiras 4h;

- Não manipular a área tratada e nem usar secador de cabelo nas primeiras 4h.

Lembrando que após 4h de aplicação de botox, você já pode usar o filtro solar que é absolutamente indispensável para evitar o surgimento de manchas no rosto. Por isso, use filtro solar diariamente. Isso inclui aqueles dias em que você vai ficar em ambiente fechado ou o céu esteja nublado.

Agende sua consulta agora mesmo, em especial para esses dias do BOTOX DAY,  dias 31 de julho e 1º de agosto.

WhatsApp (73)9 8111.8191 e (71)9 8823.1897.

Veja os resultados dos trabalhos do Dr. Fabiano no Instagram: @drfabianopires. 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.