:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O mês de agosto é muito especial pra quem apoia e promove a AMAMENTAÇÃO. Chamamos de "Agosto Dourado", como referência ao leite materno ser o alimento de ouro para o bebê! Acontecerá no sábado, dia 8 de agosto, às 9h da manhã, por meio do aplicativo de videochamadas, ZOOM.

“Há 4 anos realizamos em nossa cidade, Teixeira de Freitas, o Mamaço, que é um ato público no qual reúnem-se mulheres, famílias, profissionais da área materno-infantil, empreendedores, e apoiadores do aleitamento materno. Nosso objetivo é promover a amamentação, oferecer informação de qualidade e discutir estratégias de apoio ao aleitamento”. Nos contou Mariana Pêgo, Consultora de amamentacão
/Fonoaudióloga.

Devido à pandemia mundial, optaram esse ano por realizar o evento virtualmente, para que essa data tão importante não passe em branco e cada vez tenham mais pessoas como elos nessa corrente em prol do aleitamento em nossa cidade.

O link para inscrição está aqui. Ao clicar você será direcionado para um formulário online que contém maiores informações sobre como ingressar na reunião e maiores detalhes sobre o Mamaço.

O evento é GRATUITO, e contará com a presença e a palavra de diversos convidados como profissionais apoiadores da amamentação (consultores de amamentação, pediatras, obstetras, mastologistas), ligas acadêmicas, empresas apoiadoras, famílias e mulheres que acreditam na importância do aleitamento.

Haverá sorteio de muitos brindes para os participantes (kits Libbs, bolsas térmicas, almofada de amamentação, itens de enxoval, entre outros)

O evento tem a realização de Mariana Pêgo Consultora de amamentacão /Fonoaudióloga e o apoio: Andressa Wildemberg Fonoaudióloga e consultora de amamentação e AMI - Assessoria Materno-infantil (Talita Guerra e Ravena Bonisenha).

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.