:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas: “Quanto tempo não me divertia assim”, “Precisava desse momento com meu eterno namorado”, “Dançamos muito, que delícia”, “As bandas estão de parabéns, foi tudo perfeito”, “A organização foi impecável”. Com tantos elogios, a equipe da Loja Maçônica Caridade e Sigilo (CS11), que trabalhou no 2º Baile de Outono, saiu com a sensação de dever cumprido. A festa dançante aconteceu neste sábado (20), no Cenarium Eventos, e finalizou às 5h30 com café da manhã.

A primeira atração a subir no palco e fazer os convidados dançarem grudadinhos foi a Banda Savana tocando forró. Para finalizar a festa com estilo diferente, e sacudindo a plateia, entrou a banda Café Pequeno. Cada um com um estilo musical, agradando todo o público. “O Baile busca encantar amigos e familiares, além de envolver pessoas, empresas e sociedade como um todo, proporcionando uma experiência única na vida de cada envolvido”, disse a organização.

De acordo com Erich Pagotto, que fez toda a parte de marketing da festa, todas as mesas foram vendidas, muita gente tentando comprar na sexta e sábado, mas não havia mais. “Recebemos elogios dos convidados, os ingressos acabaram bem antes de iniciar o evento. A programação durou até às 5h30 como o previsto, no final servimos um café da manhã. Foram garantidos a diversão, a segurança e o conforto. É uma oportunidade para os convidados reviverem toda a diversão de um Baile preparado com muito carinho. Obrigado a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do evento”, disse.

A Loja Maçônica Caridade e Sigilo foi fundada em 07 de outubro de 1922, soerguida em 1º de maio de 2010 em Teixeira de Freitas e tem contribuído com a comunidade com seus valores de Fraternidade, Socorro e Verdade. Em 2012, a instituição começou a realizar o “Baile das Mães”, anualmente. Em 2016, esse baile se transformou no “Baile de Outono”, mantendo o caráter de baile harmonioso e ambiente fraterno, todo o dinheiro arrecadado será revertido para ações humanitárias organizadas pela instituição.

 

 Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana