:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Vitória: Com todos os cuidados necessários de acordo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Biocale Profissional (empresa teixeirense) promoveu no auditório do luxuoso Hotel Sheraton Vitória, o Treinamento de Vendas, “formando líderes”, voltado para os distribuidores da empresa atuante em vários estados pelo Brasil. 

Um dia inteiro de surpresas, com palestras, treinamentos e também de agradecimento a Deus pelo dom da vida, e por todo o cuidado que o senhor está tendo com a família do diretor Dinos Oliveira. 

As palestras ficaram por conta dos colaboradores da Biocale. E ainda, para finalizar com chave de ouro, a palestra do especialista em vendas Erick Penna, com ele os distribuidores aprenderam destravar o seu potencial de vendas.

De acordo a embaixadora da Biocale, Emanuelle Carvalho, “o maior intuito do evento é despertar maior potencial empreendedor de cada distribuidor para alcançar padrão pleno de vida, e ainda, conquistar um super Jeep que a empresa está oferecendo, para quem for destaque esse ano”.

Ou seja, mais uma vez, Dinos e sua equipe conseguem superar todas as expectativas, mesmo com tantos desafios, este foi um grande evento a nível nacional que vai ficar para história.

 

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Vídeo: Action Filmes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.