:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com intuito de incentivar e empoderar mulheres Plus Size mostrando a beleza em todas as formas, está acontecendo durante todo o mês de março um evento voltado para o 1º Concurso de Beleza. Em comemoração ao mês da mulher, o evento contará com várias etapas: abertura oficial, Inscrição para as participantes, classificação, Batalha Virtual, lives abordando sobre Direitos para vítima de Gordofobia, Nutrição para quem se encaixa no perfil plus, consultoria de moda, dicas de maquiagem, Dicas de saúde, concurso de beleza e fechamento com desfile de moda Plus no mês de abril no Shopping Pátio Mix, ainda será definido a data.

Todas as etapas estão sendo oficialmente divulgadas no perfil @empreendedoras.ba e demais parceiros. Estão participando mulheres acima de 18 anos e com manequim 48 acima. A premiação será feita por meio de vale compras com valor pré divulgado nas mídias do evento e pelas lojas participantes. HAVERÁ 1º, 2º E 3º LUGAR.

Representando as Empreendedoras, estiveram no Programa Vida Diária, com Mirian Ferreira na Rádio Sucesso FM, Lidiane Ribeiro e Lu Artes, onde deixaram bem claro, que o objetivo deste evento não é fazer apologia à obesidade, mas resgatar a autoestima de muitas mulheres que se sentem inferiores, desvalorizadas, e passam por situações de preconceito por estarem fora do padrão que a sociedade impõe. Será um momento para mostrar que podemos ser lindas em todo tempo e em qualquer medida.

Siga o instagram @empreendoras.ba e acompanhe toda a programação.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.