:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) deu posse na quinta feira, 25 de Março, ao presidente eleito para o triênio 2021/2023, José Carlos da Rocha, empresário do ramo de Material de Construção, fortemente ligado à entidade, onde já foi presidente há 14 anos e membro da diretoria. O evento aconteceu em dois momentos: primeiro com uma coletiva de imprensa, em seguida, com a cerimonia festiva na sede da entidade

Também foram empossados os diretores e membros do conselho fiscal.  A cerimônia teve presença apenas da diretoria e das autoridades: Capitão Gonçalves (Secretário de Segurança do Município de Teixeira de Freitas, representando o Exmo. Sr. Marcelo Belitardo – Prefeito Municipal), Alex Brito (Gerente Regional do SEBRAE), Jessyluce Reis (Presidente da ACE), Allyson Ferreira (Presidente do SINCOMÉRCIO). O número de convidados foi reduzido em respeito aos padrões exigidos pela pandemia.

Edésio Silva, o presidente que deixa o cargo, aproveitou a ocasião para agradecer aos diretores, colaboradores e parceiros, além de desejar ao empossado uma gestão empreendedora, importante para a manutenção do prestígio da Nação Lojista.

José Carlos prometeu manter seu habitual espírito de trabalho, ciente que a CDL tem muitos desafios, a começar pela manutenção dos níveis de segurança da cidade, o que foi debatido recentemente, com excelentes perspectivas.

Na ocasião foi também empossada a nova diretoria da CDL, composta por empresários de diferentes setores do contexto comercial da região.

Veja todos os nomes da nova mesa diretora da CDL:

Presidente – José Carlos Rocha, ‘Zé Carlos’

Vice-presidente – Cleide Ferreira

Diretor financeiro – João Francisco Silotte

Diretor vice-financeiro – Arlei Cantão

Diretor Administrativo – Fábio Brito

Diretora vice-administrativo – Maria Lina

Diretora secretária – Josilene da Silva

Diretora vice-secretária – Nayara Medeiros

Diretora de Expansão de Novos Negócios – Saraídes Silva

Diretora de Promoção de Eventos – Luciana Loppes

Diretor de Relações Públicas – Guilherme Venturim

Diretor de SPC – Genilson Risso

Diretor Patrimonial – Rogério Brandão

Diretora Relação com a Comunidade – Ezenette de Oliveira

Diretora Relação com Associados – Milena Braga

Conselho Fiscal – Alessandre Curty

Conselho Fiscal – Jefferson Berto

Conselho Fiscal – Manoel Santos

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

Fotos: Peterson Reis

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.