:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Rotary Clube Teixeira de Freitas e Rede Bahia - TV Santa Cruz realizarão a segunda edição da campanha “Drive Thru Solidário” no dia 15 de maio, das 8h às 17h, na Avenida Marechal Castelo Branco (frete da Prefeitura Municipal), e abordagens na frente de alguns supermercados da cidade.

A iniciativa, que consiste na arrecadação de alimentos para distribuição junto a comunidades que se encontram em situação de vulnerabilidade social, irá beneficiar, nesta edição, moradores de comunidades carentes e entidades de amparo a vulneráveis.

Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. Em cumprimento ao distanciamento social para controle da Pandemia da COVID-19, toda entrega será recolhida na portaria dos supermercados respeitando os protocolos de segurança e diretamente do automóvel do doador no nosso QG que funcionará na frente da Prefeitura.

Em sua primeira edição, o “Drive Thru Solidário” arrecadou cerca de 03 toneladas de alimentos, que foram destinadas à comunidades de bairros periféricos e entidades de amparo.

Empresas, entidades de classe que queira contribuir com a campanha poderá promover entre seus colaboradores, associados, fornecedores e parceiros uma campanha interna e fazer sua doação no dia da "D" da campanha ou faremos o recolhimento no local. “Oportunidade em que pedimos o apoio e mobilização dos sempre parceiros do Rotary, às lojas maçônicas, CDL, Sincomércio, ACE, Bancos, Igrejas, Sindicatos e toda a imprensa da nossa cidade”.

"A caridade não é apenas uma ação altruísta de ajuda, mas uma responsabilidade solidária, que nos remete ao ápice do amor em Cristo". Sandro Nadine.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.