:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 14 de julho, no Salão Antenor de Carvalho sede do Rotary Club 4391, foi realizado a solenidade de transição de cargo do presidente e Conselho Diretor para gestão 2021-22.

O atual presidente Fábio Brito que teve sua diretoria do ano de 2020 a 2021 passou o cargo para o Walington Carlos de Lima Júnior. Foi também uma noite de retorno das atividades presenciais, momento de muita alegria para todos os convidados. O tesoureiro Gedemárcio Guimarães, em sua apresentação fez uma singela homenagem a Marlene Oliveira Siepierski que fez parte do Rotary e faleceu em abril vítima da COVID-19.

O Presidente empossado nomeou os membros do Conselho Diretor:

Vice-presidente: Rubens Ferraz Neves;

Secretária Executiva: Vanice Ribeiro Souza;

Diretora de DQA: Cileide Goes de Oliveira

Secretário de Administração: Valmir Campo Dall’Orto Júnior

Tesoureiro: Gedemárcio de Oliveira Guimarães

Diretor de protocolo: Sindolfo Afonso dos Santos.

Walington faz parte há 5 anos, e prometeu dar o melhor de si, dedicando seu tempo, dons e conhecimentos para o desenvolvimento do Club. “Mesmo diante da pandemia o Rotary nunca parou, tudo era feito virtualmente, nossos agradecimentos ao companheiro Fábio Brito. Para minha gestão, visamos olhar para dentro do Club, estruturar para este tempo moderno, vamos atualizar sua forma de atuação, privilegiando os direitos das mulheres, privilegiando as diferenças que temos na sociedade hoje, as diversidades. Nós temos o lema de Rotary Internacional, que é servir para transformar vidas”. Disse.

A solenidade foi finalizada com oração, e o convidado para este momento, foi Walisson, Pastor da Igreja Batista do Calvário de Nova Viçosa, e Irmão do novo presidente.

O Rotary agora também está no Instagram, e para mais informações, podem entrar em contato pelo direct: @rotarytxdefreitas.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.