:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Está chegando o grande dia. Neste sábado (24) às 20h acontecerá a Live das Mulheres, evento beneficente, com a participação de mais de 12 cantoras da cidade e região, ainda terá a participação especial da Gaga de Ilhéus e será apresentada pela jornalista Mírian Ferreira. Outra novidade do evento, será lançando a cachaça Biah Lima.

No período de pandemia, a Cantora Biah Lima e sua produção, decidiram a fazer o bem, já que os shows não estão acontecendo, e estão vendo tantas pessoas passando por dificuldades, eles se reúnem na Praça da Bíblia, estacionam a van, e começam os serviço de cortes de cabelos, e almoço para moradores de rua. A cada quinze dias eles fazem a ação.

“Por isso, surgiu ideia de fazer mais uma live, mostrando os nossos talentos e ainda conseguir doações para continuarmos fazendo o bem. Desde já agradeço essa cantoras maravilhosas que abraçaram esta causa. Em especial, nosso abraço a Tamy Persan que não mediu esforços para nos ajudar”, falou o empresário Fabrício da FS Produção.

A transmissão será através do canal do Youtube: Biah Lima Cantora oficial, e pelo instagram: biahlimacantora. Já para quem tiver interesse em contribuir para que este trabalho continue, é muito fácil, só ligar no número (73) 9 9946.8115. Ou pelo PIX: 73 9 9992.7902.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.