:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Noite de alegria, muitas mulheres lindas e cheias de talentos, a Live das Cantoras aconteceu no sábado (24), o cenário foi na Garden Eventos, um sucesso de audiência e de doações.  O evento beneficente é uma iniciativa da FS Produções, contou com a participação de 10 cantoras, e apresentada pela jornalista Mírian Ferreira. Outro momento impar da festa, foi lançamento da cachaça Biah Lima, que está disponível para venda. Para quem não assistiu, agora é a hora. A transmissão foi pelo canal do Youtube: Biah Lima Cantora oficial.


A cantora Biah nos contou que no período de pandemia, ela e sua produção decidiram a fazer o bem, já que os shows não estão acontecendo, e estão vendo tantas pessoas passando por dificuldades, eles se reúnem na Praça da Bíblia, estacionam a van, e começam os serviço de cortes de cabelos, e almoço para moradores de rua. A cada quinze dias acontece a ação.

“Por isso, surgiu ideia de fazer mais uma live, mostrando os nossos talentos e ainda conseguir doações para continuarmos fazendo o bem. Desde já agradeço essa cantoras maravilhosas que abraçaram esta causa, o evento foi lindo. Meu abraço a Tamy Persan que não mediu esforços para nos ajudar, os patrocinadores, os músicos que sem eles também nada seria possível, minha esposa Cleide, a Biah que é muito parceira, e a todos que somaram para o evento ser um sucesso”, emocionado, falou o empresário Fabrício da FS Produções.

Quem assistiu ficou encantado com tantos talentos, passaram pelo palco: Biah Lima, Valéria Calazans (Saia Velha), Mariana Mendes, Tamy Persan, Lara Souto, as irmãs Christiellen e Chrislleane (As Baianinhas), as primas Naiara e Quírian (Donnas), e a participação de Giovanna Camargo.

Já para quem tiver interesse em contribuir para que este trabalho continue, é muito fácil, só ligar no número (73) 9 9946.8115. Ou pelo PIX: 73 9 9992.7902.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.