:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com um belíssimo café da manhã, a benção do Pastor da IDERP Central, Sinval Alves Martins e ao som de Jece Oliveira, a empresária D’ajuda Baldrae, sua equipe, clientes e amigos comemoraram os 27 anos de tradição no ramo de bicicletas neste sábado (28). A DJ Bike & Fitness nasceu em 1994, e hoje conta com 21 colaboradores.

Para quem acompanhou de perto, sabe que foi uma luta muito grande para ser reconhecida no mercado, e hoje são referência no ramo. “Um dia muito importante, estamos comemorando a benção que Deus nos deu, em fazer parte do comércio de Teixeira, onde me ensinou a viver. Esse ramo passou ser reconhecido mesmo em 2013, vimos a evolução dessa modalidade, a cada dia aumenta mais os adeptos a bicicleta. Hoje é só agradecer pela minha família ao meu lado, e a minha equipe que é fantástica que também faz parte da minha família, para chegarmos aqui, foram caminhos dolorosos, e hoje é só sucesso que Deus tem nos dado”. Fala orgulhosa, D’ajuda.

Dermeval Gonçalves Barreto, colaborador há 18 anos e atualmente é o gerente da loja conta que tem engulho em trabalhar e ver o crescimento da DJ. Outra funcionária é a Cleusa Elias, com 17 anos trabalhando na empresa, também conta que tem orgulho de fazer parte de toda essa evolução.

A DJ tem um mix de produtos muito grande, é uma empresa setorizada, tem a linha fitness, linha de roupas, acessórios e todas as modalidades de bikes, “temos hoje o estilo que você precisa para começar a pedalar”.

D’ajuda, conta que quando começou, era em um espaço com 05 bicicletas na Avenida Antônio Carlos Magalhães, “graças a Deus, hoje estamos na Avenida Ipiranga, próximo ao Mercado Municipal, em instalações próprias, e trabalhamos para levar alegria e lazer a outras famílias, O pedal é sinônimo de saúde, e está mudando o conceito da rotina das pessoas. A bike faz parte da mala da família, quem pratica, por onde vai leva sua bicicleta, uni pessoas, gera relacionamento, cuida da saúde, há cumplicidade dentro do ciclismo, onde tem gerado tantos adeptos. São mais de 3 mil ciclista na cidade, e cada vez mais tem aumentado esse número”, relatou Maria D’ajuda.

A empresária alerta, que não é só comprar uma bicicleta, é ter a consciência que está adquirindo um veículo e com ela a pessoa fará parte do transito, por isso, a empresa orienta a importância de também usar os assessórios de segurança, procurar um profissional de saúde antes de qualquer atividade.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.