:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Nesta terça-feira (14), o Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas - Orquestrando Futuros realizará o seu Quarto Recital em Casa, que contará com apresentações de grupos de canto coral e iniciação musical formados por integrantes do próprio NTN e também do Núcleo Virtual.
 
O Quarto Recital em Casa do Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas - Orquestrando Futuros irá acontecer às 19 horas e será transmitido pela página do programa no Facebook (facebook.com/programaneojiba). O instrutor de Iniciação Musical e Canto Coral, Thiago Barcellos, e os integrantes do NTN prepararam apresentações com músicas de Tim Maia, Cassia Eller, Elis Regina e também de sucessos internacionais como dos Beatles.
 
Ciado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. 
 
O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música. Em 13 anos de atuação, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças e jovens entre 6 e 29 anos. Em Teixeira de Freitas o NEOJIBA mantém parceria com o Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED), e tem o apoio da Igreja Batista Memorial, local onde está sediado.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.