:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O programa que irá ao ar no inicio de Janeiro pela TV Band Bahia, sendo apresentado, por Juliana Guimarães (apresentadora, influenciadora digital) e por Mari Antunes (vocalista da banda Babado Novo), o programa vai levar para o público a experiência de uma viagem pelos 9 estados do Nordeste, através de programas que unem diversas experiências: cultura, paisagens, culinária e claro que a nossa música não poderia ficar de fora, com a promessa de muita alegria e alto astral.


O Band Verão Nordeste vai receber bandas em cada cidade que passar e levar para o público entretenimento e muita alegria.

A equipe desembarcou  em Porto Seguro, dando inicio as gravações nesta sexta feira (19.11) , registrando a nossa culinária, toda cultura e muita musica boa! A cidade terra mãe do Brasil foi muito bem representada com a participação especial do cantor Marcos Val, que com muito carisma e alegria fez dueto com a cantora Mari Antunes interpretando um clássico do axé music com a música Eva.

Em um bate papo descontraído a apresentadora do programa Juliana Guimarães disse: “Nossa ele chegou chegando”!Perguntou ao cantor como ele iniciou a carreira artística e entre outras perguntas, que você só saberá assistindo o programa que irá ao ar no início de Janeiro pela TV Bad Bahia.

Seguem no Intagram: @marcosvaloficial
Youtube:




Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.