:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de novembro: Há aquele ditado: “tudo que é bom dura pouco”, e realmente, o American Park entra em suas últimas semanas na cidade de Teixeira de Freitas.

O público, constituído por pessoas de todas as idades, se divertiu em inúmeros brinquedos, enfim, toda uma estrutura pronta para deixar os dias dos teixeirenses ainda mais animados.


Dentre as atrações presentes no parque, você encontra: Looping Star, Extreme, Ranger, Hang Ten, Waka Waka, Auto Pista, Brucomela, Jumbo, American Show e o Dark Ride. Para o público Infantil, tem os seguintes: Rally, Cavalgada, Carruagem, Cama Elástica, Motos Ninja, Triciclo, Volvo e Cupê.

Lembrando que, se a pessoa não for brincar em nenhum aparelho, o acesso ao interior do parque é livre, pode circular tranquilamente.
Além disso, aniversariante do mês tem desconto no passaporte e só paga R$ 20,00. Promoção válida apenas no mês de aniversário e apresentação de documento oficial com foto.


O horário de funcionamento do parque, que está localizado no estacionamento do Shopping Pátio Mix, está distribuído da seguinte forma: de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h; aos sábados, domingos e feriados, será das 17 às 22h.
Portanto, você que ainda não compareceu, não perca essa oportunidade, aproveite esses últimos dias do American Park na cidade e garanta pura diversão e entretenimento.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.