:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de novembro: Criado com o objetivo de fomentar e promover a cultura musical, o projeto Musicarte  realizará o 5º Recital de Música na cidade. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, às 18h30, na Igreja Metodista Wesleyana (fundo da CDC).


O projeto Musicarte organiza, desde 2017, a mostra musical que acontece anualmente, onde objetiva incentivar os múltiplos talentos dos alunos, tais como: prática instrumental, interpretação, improvisação e composição. Essa vivência musical é adquirida durante as aulas de música, possibilitando o trabalho das emoções, socialização, criação, concentração e motivação.


E, com o objetivo de disseminar as ações que o projeto promove na cidade, um dia antes do recital (10 de dezembro), às 19h, será realizada a Master Class do Musicarte, também na Igreja Wesleyana. Trata-se de um workshop com a especialista em canto erudito, Caroline Andrade, a qual vai ensinar o aprendizado da técnica do canto (apoio, respiração, sustentação, articulação, dicção, fraseado e legatto), a partir de diversas abordagens.


Para participar da aula, é necessário se inscrever através do https://www.even3.com.br/mc2021musicarte/. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de dezembro. Corra e garanta já a sua vaga!


Não perca essa grande oportunidade de prestigiar um lindo projeto da cidade e que tem colhido grandes resultados, fomentando ainda mais a cultura musical em Teixeira, principalmente entre o público infanto-juvenil. Lembrando que o 5º Recital  de Música será aberto ao público.


A Igreja Metodista Wesleyana está situado no seguinte endereço: Rua Lapa, 174, Vila Vargas, fundo da CDC Acabamentos.

Professor Maycon agradece todos os apoiadores: Hombre Moda Masculina, Big Loja, Lu Decorações, Ciclotec, Novo Timoneiro, Dra. Cláudia Dias Marques.

Apoio institucional: Igreja Wesleyana. 

 


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.