:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Posto da Mata, 29 de novembro: Foi inaugurada, no último domingo (28), a loja da Cacau Show, localizada no Trevo de Posto da Mata (Nova Viçosa), empreendimento do casal Viviane Monteiro Macrino e Reinaldo Faria Mathias.


Entretanto, a inauguração dessa mais nova franquia tem um significado muito importante, que vai desde um momento dolorido à superação. Segundo Reinaldo, “Há 6 meses, a loja estava pronta, iríamos inaugurar em um domingo (dia 20 de junho), e no sábado (19 de junho) à noite a pegou fogo, ninguém conseguiu identificar o problema, queimou tudo e a gente pensou que o sonho tinha acabado. Porém, tivemos uma grande ajuda, a comunidade se reuniu, fizeram vaquinhas, doaram brindes e hoje estamos aqui, graças a Deus e a toda a comunidade”.

Para Viviane, esse momento representa uma grande volta por cima, “é só alegria e gratidão, porque eu fui acolhida por muitos corações, foi muito desafiador, vi tudo virando cinza, mas para a honra e glória do Senhor deu tudo certo. Tive a oportunidade de contar com familiares e amigos, assim como em poder conhecer novos amigos. Agora, está sendo muito gratificante em poder proporcionar a toda a comunidade e todas as pessoas que passam por aqui esse gostinho doce do que é o chocolate Cacau Show, um dos mais finos do Brasil”, disse a empresária.


O evento contou com muitos momentos festivos, tendo a presença da cantora Biah Lima através da FS Produções e dos artistas Jujubinha e Tampinha e equipe.


Portanto, galera de Posto da Mata e quem estiver transitando pelo trevo, façam uma visita e aproveite este Natal para presentear os seus familiares e amigos com os chocolates da Cacau Show.

 


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

 

REPORTAGEM RELACIONADA

Ajude casal que teve sua loja incendiada no trevo de Posto da Mata; saiba como

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.