:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de dezembro: Exalando o aroma mais gostoso que você já sentiu, a Avatim completou 10 anos em Teixeira de Freitas neste mês de dezembro e comemora junto com o seu cliente. Na última sexta-feira (10), a loja, agora em novo endereço, realizou uma linda comemoração para prestigiar toda a história dessa empresa que já é marcante na cidade.


Em tupi-guarani, Avatim significa “cheiros da terra”, representando o elo forte entre a cultura e as raízes da nossa região.


A empresa acredita na harmonia como força motivadora da vida. Inspirados na biodiversidade brasileira, os produtos traduzem o bem-estar em sintonia com a natureza, equilíbrio perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente.


A Avatim oferece várias opções para o seu natal, desde lembrancinhas de “Amigo Oculto” a grandes presentes, um dos pedidos mais requisitados são os diversos kits de perfumaria montados.


A loja está localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 275, Centro (próximo à Coelba). Além disso, a Avatim também tem quiosque no Shopping Pátio Mix e loja em Itamaraju. Siga no Instagram: @lojaavatimteixeiradefreitas


Se você procura levar felicidade para alguém especial, nada que um delicioso aroma não resolva!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.