:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Fechando o último desafio do ano com chave de ouro, a Cross Experience da Colina Verde e da Urbis juntos promoveram na noite do último sábado (18), uma super festa. Ao som da cantora Biah Lima a diversão foi garantida no box da Cross Experience na Avenida Vinicius de Moraes, 300 - Colina Verde. Teve ainda, brincadeiras como bingo com vária premiações para os convidados.

Com resultados incríveis, foi anunciado as ganhadores do Desafio “X-Mas” (14 dias). 

- 1º lugar Alexsandra Lima Da Silva Resende - (-2,7 kg, - 0,06% de gordura, - 7,5cm de abdômen), faturou R$ 100.00.

 - 2º lugar Vanuza Gonçalves Pereira Vieira - (-1,6 kg, - 1,7% de gordura, - 3CM ABDOMEN);

- 3º lugar Reginalda Souza Santos - ( -2,5 kg, -3 cm abdômen)

Inicie o ano diferente, com foco na saúde, então já se inscreva para o próximo desafio "Sua Melhor Versão", que inicia dia 10/01/2022. 

“Garanto que participar do desafio, terá bons resultados, é muito mais motivador, prazeroso seguir todas as regras, e melhor, ver os resultados. Vale muito a pena aprender a comer bem e correto, e os exercícios na cross é diferente e gostoso, vi logo resultados”, falou Alexsandra, aluna da Cross da Urbis.

Confira planos imperdíveis, a partir de 69,90 você já começa a mudar a sua rotina de vida, com treinos advindos de métodos dos Estados Unidos.

Não perca tempo, venha fazer parte dessa família você também! Mais informações, entre em contato pelo (73) 99864-9878 ou (73) 9 9813.6216 ou pelo direct no Instagram:@crossexperience.urbis @crossexperience.tx

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.