:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A 5º Edição da Mostra Musical foi realizada na Igreja Metodista Wesleyana e contou com a presença de 200 pessoas. O evento teve a participação especial da professora e regente Carolina Andrade que aplicou um workshop de canto no dia 10/12 sobre canto erudito e no dia 11/12 acompanhou de pertinho as diversas apresentações musicais.

Presente para professora Carolina Andrade  da Caricanecas

Com o objetivo de fomentar e promover a cultura musical, o projeto Musicarte organiza desde 2017, a mostra musical que acontece anualmente, onde objetiva incentivar os múltiplos talentos dos alunos, tais como: prática instrumental, interpretação, improvisação e composição, e essa vivência musical é adquirida durante as aulas de música, e possibilita o trabalho das emoções, socialização, criação, concentração e motivação.

“Mesmo já atuando como coordenador e professor do projeto, percebi que a construção de um coral seria um fator adicional positivo na minha carreira. Decidi então me desafiar e formar um coro que além de abençoar os outros e a mim, abrilhantou a 5º edição do recital de música do Projeto Musicarte. Foi inédito a presença do coro nessa edição e veio para ficar” fala do coordenador e professor Maycon Dias.

Agradecimento especial aos patrocinadores:
Fiuza the cut, Dr. Cláudia Dias Marques, Hombre moda masculina,
Novo Timoneiro, Big Loja
Ciclotec e Caricanecas Benbellas.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.