:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de dezembro: Já em clima festivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou, na tarde desta quinta-feira (23), o 4º e penúltimo sorteio da campanha “Natal Premiado CDL”, proporcionando a felicidade de mais 05 ganhadores (vales-compra no valor de R$ 1.000,00 para cada). O sorteio aconteceu na sede da própria entidade.
De acordo com Zé Carlos, presidente da CDL, “estamos encerrando hoje o quarto sorteio, já sorteamos cerca de 70 vales-compra, com 35 vencedores. No dia 29 de dezembro, teremos o último sorteio da campanha, contamos com a participação de todos, acessem o instagram da CDL e acompanhem ao vivo”.

Como já veiculado, o último sorteio acontecerá no próximo dia 29 de dezembro, direto do Shopping Pátio Mix, onde serão entregues 01 carro 0 km, 03 caminhões de móveis e mais 20 vales-compra (com 10 vencedores e R$ 10.000,00 no total).

Além disso, também haverá o resultado da Selfie Premiada, em que o participante concorre a 01 Iphone.

Portanto, ainda dá tempo de você concorrer a um desses prêmios, compre o seu presente, exija o seu cupom e concorra!

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

- 1º Ganhador: Valdeny de Jesus Malta, comprou no Supermercado Faé;

- 2º Ganhador: Demétrio Bruno da Costa, comprou no Supermercado Rios;

- 3º Ganhador: José Carlos Ferreira lima, comprou na CMA Eletricol;

- 4º Ganhador: Sirlene Almeida Santos, comprou na Ótica Safira;

- 5º Ganhador: Jábio Rodrigues de Souza, comprou no Faça Festa.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.