:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de dezembro: O momento mais esperado do comércio teixeirense neste final de ano chegou! Foi realizado, na tarde desta quarta-feira (29), o 5º e último sorteio do Natal Premiado CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), uma campanha que movimentou toda a cidade. Além dos 10 vales-compra, houve sorteio de 03 caminhões de prêmios e 01 carro Fiat Mobi 0 km. O evento aconteceu no Shopping Pátio Mix.

Para o presidente da CDL, Zé Carlos, “é muita emoção, hoje sorteamos 14 ganhadores, sendo o último levou um carro Fiat Mobi 0 km. Isso é um reconhecimento da nossa instituição, o momento é de muita alegria e de agradecimentos, principalmente, aos nossos patrocinadores, colaboradores, diretoria da CDL, dentre outros. Isso é um resultado de muito esforço, trabalho (luta), e tudo em conjunto, pois não fazemos nada sozinhos. Enfim, fechamos com chave de ouro, foram inúmeros os premiados”.

O presidente salientou que, “tivemos uma participação em massa do comércio de Teixeira de Freitas, esperamos contar com todos os lojistas na próxima campanha, que será o do Dia das Mães”, finalizou o presidente da entidade.

Lembrando que o sorteio do Iphone acontecerá no dia 07 de janeiro de 2022, o qual será feito pelas redes sociais. Fiquem ligados através do instagram da CDL.

Confira abaixo a lista dos ganhadores desse 5º sorteio Natal Premiado:

Vales-compra:

1° ganhador: Bruno Silva Rocha, comprou na Bonatto e Logo;

2° ganhador: Maria de Fátima F.S., comprou na Alarmex;

3º ganhador: Jaqueline Alves Pereira, comprou na Big Loja;

4° ganhador: Francismar, comprou na loja O Mundo das Variedades;
5º Ganhador: Gilmarcia S. Coimbra, comprou na Jet Color;

6° ganhador: Joice Andrade Souza, comprou na Koisa Fofa;

7° ganhador: Jocileia Sena Santos, comprou na desfile Modas;

8° ganhador: Donara Aparecida P. dos Santos, comprou na Princesa Calçados;

9° ganhador: Maria Aparecida Azevedo, Supermercado Faé;

10° ganhador: Marly Alves dos Santos, comprou na Big Loja.

Caminhão de Prêmios:

11º Ganhador: Vera Lúcia Fabres, comprou na loja A Pioneira;

12º Ganhador: João Vitor Rosário Modesto, comprou na Ótica Safira;

13º Ganhador: Maria da Penha dos Santos Dias, comprou na Flores e Artes.

Fiat Mobi 0 km
14º Ganhador: Davi de Souza Pereira, comprou na CDC Acabamentos.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.