:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na noite do último sábado (07) foi realizado o segundo dia da Festa para comemorar os 37 anos de emancipação política da cidade de Teixeira de Freitas.

Prefeito levou o dono do hit do carnaval 7kssio para tocar na festa, arrastou a multidão que sacudiu ao som do hit Senta na 9, até o prefeito, a primeira dama e sua comitiva pularam do camarote para dançar em cima do trio com o fenômeno do pagofunk da Bahia.


Com várias atrações nos trios elétricos, a noite recebeu bastante pagode baiano com as bandas local, Fantasia do Samba e Garanhões Elétrico, que agradeceram a valorização das atrações do município nesta gestão.


Os grandes nomes da noite foram Rubynho, 7kssio e Psirico que arrastaram um mar de gente em frente e atrás do trio. Muitos grupos de amigos e familiares participaram da festa que contou com alegria e segurança.


Na ocasião, Márcio Victor, vocalista do Psirico, agradeceu ao prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, por toda a estrutura. Além dele, Rubynho também agradeceu por retornar à Teixeira de Freitas e estar de volta aos trios elétricos: “Que saudade que eu estava de Teixeira, que saudade que eu estava de cantar em trio elétrico. É sempre uma energia incrível voltar aqui, quero agradecer toda a equipe de organização pela estrutura e também ao prefeito, dr. Marcelo, por esta festa linda”, declarou.


O ex-vendedor de pastel e atual dono do hit do carnaval “Senta da 9”, 7kssio, ressaltou a importância dos barraqueiros ali presentes e da grande quantidade de pessoas que prestigiaram a festa: “Feliz demais de ver o pessoal trabalhando nas barraquinhas. Essas oportunidades movimentam muita gente, sustentam muitas famílias e movimentam também muito o financeiro para a cidade. Estou vendo ali a galera trabalhando, um movimento muito grande, valorizo demais isso. Quero agradecer também ao Marcelo, meu prefeito, Teixeira de Freitas está lindo. Esse é o pique!”


Neste domingo (08), quem vai comandar os palcos e trios são: Patrick Reis, Jammil, Escandurras, Rogerinho e Xelão.


A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida toda a população para comparecer e se divertir. Te esperamos lá!


Nossa cobertura tem o patrocínio da Bliss Instituto de Beleza e Prensadinho Food Truck.



Por: Vida Diária/Débora Oliveira e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.