:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No último domingo (08) foi realizado o terceiro dia de folia da Festa da Cidade para comemorar os 37 anos de emancipação política da cidade de Teixeira de Freitas. Com várias atrações nos trios elétricos, djs nos camarotes, e muita música no palco, a noite teve agitação, amizade e alegria.


Houve um encontro de trios entre o cantor Patrick Reis e Jammil, que interagiram e levantaram a galera. Na ocasião, ambos agradeceram ao prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, pela grande festa. Reis também acrescentou que foi um sonho realizado estar puxando um trio e que admira o tanto que o prefeito valoriza os artistas local: “Dr. Marcelo, o senhor está realizando um sonho em minha vida hoje, estou muito realizado, não só de estar aqui, mas de como o senhor está trazendo de volta o orgulho de sermos teixeirenses”. Xelão e Bel Martins também foram atrações local que puxaram trios.

Houve também encontros dos grandes nomes da noite, Escandurras e Rogerinho, batendo muito papo e agitando os foliões. Além disso, Rogerinho recebeu o prefeito e a primeira dama em seu trio elétrico para muita dança. Na ocasião, Rogerinho agradeceu imensamente ao prefeito pelo convite, pela estrutura da festa e pela linda comemoração de aniversário da cidade.


Este terceiro dia foi o penúltimo, e nesta segunda (09) ocorre a programação religiosa e o encerramento de um final de semana de muitos festejos.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas parabeniza o município pelos seus 37 anos e deseja que cada vez mais possamos crescer unidos, juntos e com trabalhos de excelência.


Por: Vida Diária/Débora Oliveira e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.