:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Neste final de semana ocorreu a Festa da Cidade, para comemorar os 37 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas. O aniversário do município é dia 9 de maio, por isso, o feriado contou com o fechamento das festividades com atrações religiosas e cerimônia cívica.

Na ocasião, foi proclamado o Hino Nacional, recitado um poema sobre a cidade lembrando a valorização dos moradores e da Casa da Cultura, e cantado o Hino de Teixeira de Freitas. Além disso, o Padre Douglas e o Pastor Elson concederam uma palavra, oração e agradeceram ao prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, pela realização do evento que abrangeu todos os públicos.

Poucos antes do cantor Fernandinho, o nome mais esperado da noite, subir ao palco, Dr. Marcelo também fez o discurso de encerramento e parabenizou a cidade de Teixeira de Freitas: “É com grande alegria que realizamos esta festa linda e encerramos hoje, no aniversário de nossa cidade. Apesar de todas as atrações destes dias, eu quero parabenizar os donos da festa, que é cada cidadão de nosso município que contribui para uma sociedade melhor. Obrigada a cada um de vocês”.

Dessa forma, foi oficialmente encerrado os festivos da Festa da Cidade realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Até o ano que vem!

 

Por: Vida Diária/Débora Oliveira e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.