:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de junho: Na noite desta sexta-feira (03), ao som da cantora Lara Solto foi reinaugurada a Ortobom em Teixeira de Freitas, localizada no Shopping Pátio Mix. Além dos novos proprietários (Sidnon Santos, Cristiane Santos e os filhos), colaboradores e convidados, representantes da CDL, ACE, Rede MN, diretoria do Shopping Pátio Mix, estiveram presentes também os gerentes de alguns setores de uma das maiores redes de colchões do Brasil, Ortobom.

De acordo com Jucimário Trindade, gerente prático da Ortobom, “foi uma reinauguração fantástica, muito bem elaborada pelos nossos franqueados, Cristiane e Sidnon. Estamos aqui convidando a todos para virem conhecer a Ortobom, agora sob nova direção, a única franquia da cidade e região”.

Para o gerente de franquia, Bruno Brasil, “a Ortobom veio para ficar e para continuar com esse belo trabalho que a gente já vem realizando aqui no Pátio Mix desde o ano de 2014. Então, estamos fazendo aqui a reinauguração com esses dois franqueados que são muito motivados e engajados. Trouxemos toda a equipe (gerente, gerente prático e gerente de região), treinamos e trouxemos novos produtos para que eles continuem caminhando com todo sucesso do mundo, vão contar sempre com nosso apoio, terá um gerente de região a cada duas semanas aqui para perpetuar esse trabalho já feito em todos estes anos”.

Segundo Alexandre de Oliveira, gerente geral da franquia, “a nossa marca é muito forte, são 53 anos de histórias, conquistas e franca expansão. Diante de tudo isso, o Sidnon e sua esposa acreditaram no projeto, onde a loja inicialmente foi fechada e acreditaram que podem sim com muito trabalho e muito esforço fazer com que essa loja seja a maior do extremo do sul e também da Bahia.

Cristiano Ribeiro, gerente de região, resumiu toda a essência da empresa e o que representa a Ortobom: “estamos colocando todo nosso sentimento e amor, e além de tudo mais estamos proporcionando a oportunidade para ela ter exclusividade em nossos produtos. Em nenhum outro lugar de Teixeira de Freitas, os nossos clientes vão encontrar os produtos que só Cristiane e Sidnon terão. Além de dar aos clientes qualidade de vida, iremos fornecer a eles bastante conforto e saúde.

Emocionada, a proprietária Cristiane Santos disse estar bastante realizada, “não tem como não se emocionar em um momento de tanta alegria e gratidão, ainda mais ver a minha filha (Bella) cantando, aí o coração não resiste”.

“Além de colchões, os melhores da região, também trabalhamos com toda a parte de enxoval (travesseiro, manta, protetor, fronha, lençol, etc.). Então, você chega na Ortobom hoje e leva seu colchão, leva sua base e leva também seu mix para arrumar seu quarto. Até porque, falar da Ortobom é literalmente muito bom, pois é uma marca incontestável.

Durabilidade, qualidade e conforto, essas são as características dos produtos que o cliente irá encontrar aqui na loja.

Lembrando que todo mundo pode comprar Ortobom, temos colchões a partir de R$ 390,00, além de travesseiros com preços de R$ 49,00. Então, todo mundo pode comprar e parcelar em até 21x no cartão”, falou Cristiane.

Portanto, venha já fazer a sua visita! Bom que é bom é na Ortobom!


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.