:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de junho: Após dois anos de serviços de delivery, a Burger in Texas inaugurou o seu espaço físico na noite deste sábado (25), com direito a música ao vivo com o cantor Bruno Vellarte.

Agora, os clientes poderão comparecer na hamburgueria e se deliciar com o hambúrguer artesanal (diferencial da empresa), mas também com os hambúrgueres tradicionais.

De acordo com Márcio Silva, proprietário da Burger in Texas, “é uma caminhada de 05 anos, comecei no fundo de casa com uma chapa de ferro fundida em cima do fogão e hoje eu trago essa referência de como comecei. O cliente não vai vir aqui apenas comer um lanche, mas conhecer um pouco sobre a nossa história, de como tudo começou. Aguardo a todos aqui!”.

Ainda, segundo Márcio, a hamburgueria conta com 04 membros da equipe de colaboradores e mais 02 motoboys, além dele e de sua esposa Daniane Sena. A lanchonete oferece um cardápio variado, desde os famosos hambúrgueres artesanais e tradicionais, de diversos sabores, como: banana, queijo assado, carnes e muito mais. Atendendo a todos os gostos do cliente, a Burger in Texas também oferece porções de batatas fritas com cheddar e bacon, bolinhos de queijo, nuggets de frango empanado e muito mais, tudo muito delicioso.

A Hamburgueria está localizada na Avenida Vinícius de Morais, 20, Colina Verde (próximo Serralheria Gameleira).

Se bateu aquela fome, não perca tempo, no conforto da sua casa pede o seu lanche através do (73) 99828-2881 (WhatsApp) ou através do Instagram: @burgerintexas.

Todos os dias aberto de 18 às 23h (no delivery, das 18h30 às 23h).

A equipe da Burger In Texas espera por você!


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.