:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de agosto: O teixeirense agora terá a melhor opção para investir na realização do seu sonho, será inaugurada neste sábado (13) a Guedes Soluções e Consórcios. A empresa, constituída em São Mateus-ES, chega a Teixeira de Freitas trazendo os melhores planos de consórcios (contemplações rápidas e com menor preço do mercado).

 

Segundo Wendel Guedes, proprietário da empresa, “estamos trazendo consórcios para o mercado, só que com um diferencial gigante, que é contemplação rápida. Nós contemplamos quem está nos primeiros investimentos, quem tem pressa de contemplação, temos uma modalidade específica para esse público, aqui você vai realizar o seu sonho no tempo mais hábil possível, porque a nossa missão é realizar sonhos. Além disso, temos o menor preço do mercado, pois, consórcio é um dos produtos mais rentáveis do Brasil, tanto para investimentos de imóveis, quanto para construção e compra de automóveis. Trabalhamos com todos os bancos no país, aonde trazemos esse grande diferencial, contemplações aceleradas e com menor preço, com isso, o cliente vai pagar muito mais barato pelo seu bem, sem pagar juros abusivos com financiamentos, então, nós estamos com um segmento fantástico no mercado”.

 

Portanto, para você conferir isso e muito mais, essa grande novidade será inaugurada neste sábado (13), a partir das 8h, “conto com a presença de todos, é fantástico isso aqui, está sendo um sonho realizado, já atendo muito em Teixeira, através do call center, e agora a empresa sendo inaugurada é realmente uma enorme conquista. Quero compartilhar, em conjunto com a equipe Guedes, toda a nossa alegria, esperamos por vocês”, concluiu Guedes.

Se você está com alguma dúvida e queira mais informações, acesse o Instagram: @guedes.consorcio.

A sede está localizada na Avenida Massanori Nagão, ao lado do Vila do Açaí e próximo ao Shopping Teixeira Mall.

Se vai investir, não tem erro, venha para a Guedes Soluções e Consórcios, missão em realizar sonhos!

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.