:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de dezembro: Mesmo com um ano de dificuldades, o Rotary Club do bairro Bela Vista, também pertencente ao distrito 4550, comemora um 2017 de realizações, junto aos integrantes e convidados. Segundo o presidente Hélder Mascarenhas, a noite foi repleta de muitas emoções e gratidão com um jantar especial com comidas típicas de Natal e a realização do “Amigo X”. Evento realizado na residência de Lúcia Ferraz, presidente da Casa da Amizade, pertencente ao Club.

Para o presidente, “o Rotary Club está comemorando tudo que foi realizado em 2017, com muitas lutas e dificuldades. Mas estamos comemorando porque vencemos, depois disso tudo, conseguimos cumprir com os nossos objetivos, que é tentar de alguma forma amenizar as desigualdades sociais, contribuir para que a nossa sociedade seja um pouco mais justa”.

Para 2018, Hélder já projeta diversas ações para serem executadas, “a ideia é reformular o Club, realocar alguns integrantes, para que eles possam apurar toda a potencialidade que eles têm, e assim ajudar o clube. Pretendemos no próximo ano organizar um passeio ciclístico para reverter fundos para as nossas ações sociais e promover o esporte na cidade, pois, acreditamos que o esporte transforma uma sociedade”, disse ele bem motivado.

No próximo ano, serão muitos eventos que vão movimentar toda a cidade, foi o que reafirmou o presidente. Rotary Club está sempre contribuindo para o desenvolvimento de projetos sociais, com o objetivo de promover a diminuição das desigualdades entre a população. É uma instituição que merece todo o apoio da equipe Vida Diária.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.