:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 08 de fevereiro: Mais um grande evento de solidariedade se aproxima, será realizado o 1º Festival de Pizza, organizado pelo Rotaract Club de Teixeira de Freitas, Distrito 4550. O evento ocorrerá no dia 10 de março, na Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul, a partir das 19h, e o valor do ingresso é de apenas R$ 25,00 (lembrando que este valor não inclui bebidas e entre outros, somente as pizzas).

O Rotaract club é uma instituição filantrópica que visa formar seres humanos íntegros, líderes transformadores do meio onde vivem, tendo como principal foco o serviço humanitário, “fazendo a diferença, dando de si, antes de pensar em si!”, eis o lema da entidade.

Segundo Karoline Araújo do Amaral, presidente do Rotaract Club de Teixeira de Freitas, “será um evento beneficente que terá como objetivo angariar fundos para manutenção do clube e futuros projetos, destinando também 50% do lucro do evento para a Creche do Rotary que atende a população carente de Teixeira de Freitas”.

Dentre os principais destaques, a presidente disse que o evento “contará com uma variedade de sabores de pizza, teremos também música ao vivo com Reynan Ferreira, ambiente climatizado e várias atrações interativas durante o evento. Venha comer o quanto quiser e aguentar, se divertir e nos conhecer!”, disse Karoline já convidando a população para essa grande festa. Não perca!

Para mais informações, ligue (73) 99975-2990 / 99823-8133 e fale com Bonatto, ou ligue (73) 99907-1641.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.