:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira (20), por volta das 20h, homens do PETO faziam sua ronda pelo bairro Vila Vargas, quando avistaram um adolescente com atitude suspeita dentro de um bar. Foi conduzido o adolescente de 17 anos e apresentado ao delegado plantonista Dr. Ricardo Amaral Magalhães.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente foi visto em um balcão de bar. Ao avistar a viatura o mesmo apresentou atitude suspeita, esquivando-se do campo de visão dos PM’s do PETO, que já o conheciam. O suspeito já havia sido conduzido pela mesma guarnição, sendo apreendido na mesma esquina de um bar.

Ao abordá-lo, os policiais encontraram 16 pedras de craque em sua cintura. Questionado sobre a droga, o mesmo disse que a vende de 20 a 25 pedras por noite a R$ 10,00 cada pedra, e que recebe um valor de R$ 50,00 pela venda durante a noite. A droga chega a suas mãos durante a noite, entregues por um homem desconhecido que passa em uma moto. Até a conclusão dessa matéria o adolescente ainda era mantido custodiado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Por Vida Diária: Nadson Camargo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.