:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Sete pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um acidente de ônibus na tarde desta quinta-feira (20) na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (21). No total, sete pessoas morreram e 14 ficaram feridas com traumas diversos.

Segundo a Viação Itapemirim, o veículo seguia de Nanuque (MG) para São Paulo, quando saiu da pista e capotou em uma ribanceira, a aproximadamente 40 Km da cidade de Teófilo Otoni.

Em nota a empresa informou que enviou uma equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares. “A Viação Itapemirim, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (20) em Minas Gerais a 40 Km da cidade de Teófilo Otoni. Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h). Informamos ainda que disponibilizamos o telefone (11) 2146-8538 para atendimento 24h exclusivo aos familiares das vitimas”, disse a Itapemirim na nota.

Equipes do SAMU, PM, PRF e Bombeiros de várias cidades da região ajudaram nos trabalhos. O motivo do acidente ainda é desconhecido.

Por Vida Diária: Radar do Vale.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.