:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h20 deste sábado (22), as equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica foram informadas sobre a ocorrência de um duplo homicídio no bar “Encontro dos Amigos”, na Fazenda Água Vermelha, zona rural de Teixeira De Freitas, nas proximidades do Bairro Residencial Castelinho. Chegando ao local encontraram nos fundos do referido bar o corpo de João Batista Sousa Passos, 23 anos de idade que apresentava vários ferimentos realizados por disparos de arma de fogo. 

A polícia também foi informada que outra pessoa havia sido atingida pelos disparos, sendo assim, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para onde essa segunda vítima foi socorrida. Já no HMTF, houve a confirmação da morte de Gilmar Nascimento Santos, 20 anos de idade.  

De acordo as informações colhidas pela polícia durante o levantamento, o motivo do duplo homicídio foi uma briga de bar relacionada ao tipo de músicas tocadas nos carros das vítimas e dos supostos autores. Um grupo de uma média de 15 pessoas apontadas como “ciganos”, já estavam saindo do bar, quando Gilmar os provocou falando que as músicas que eles estavam ouvindo eram ruins e que eram de corno. Isso iniciou uma briga entre o grupo de “ciganos” e o grupo em que estavam as vítimas fatais.

Durante a tal briga, um dos “ciganos” teria ido até o carro e pegado uma arma de fogo e disparado várias vezes contra Gilmar e João. Em seguida o grupo todo fugiu sentido a Rua Torta no Bairro Residencial Castelinho. João morreu no local e teve o óbito constatado por uma equipe do SAMU, enquanto Gilmar foi socorrido por populares até o HMTF, porém também não resistiu aos ferimentos.

O delegado do NHT Ricardo Amaral, falou que ainda não tem pistas dos acusados, mas que já iniciaram as investigações do caso. Foi realizada a oitiva de testemunha presencial do fato e foram expedidas as guias de remoção/necropsia.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.