:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Cinco corpos foram encontrados carbonizados na Fazenda Serra Verde, na divisa entre os municípios de Macarani e Maiquinique, no Sudoeste da Bahia, no fim da manhã desta terça-feira (25). Os policiais tiveram dificuldades para chegar até o local dos cadáveres, porque a região é de difícil acesso e fica a cerca de 30 km da cidade.

No local, que parecia mais um cenário de guerra, os agentes encontraram corpos totalmente carbonizados, corpos com marcas de tiros e mais de 100 cápsulas de pistola e revólver. Um corpo estava na estrada, outro próximo ao barraco e outros três dentro do barraco, destruído pelo fogo. E as cápsulas (de calibres diferentes) estavam espalhadas na cena do crime.

Dos cinco mortos, apenas dois foram identificados oficialmente. Jorge e Marquinhos Abadias eram moradores de Maiquinique e, segundo a polícia, tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam um carro que seria de uma das vítimas.

A chacina teria sido motivada por causa da guerra entre traficantes rivais pelo domínio do território do tráfico de drogas. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Por Vida Diária: Itapetinga Repórter.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.