:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ousadia dos bandidos não para na cidade e região. Nossa equipe teve a informação de que uma moto tinha sido roubada neste sábado, sendo uma Bros vermelha. Já na manhã deste domingo (30), o fotógrafo Negão teve também sua moto Bros preta, placa policial HJF 8103, licenciada na cidade de Nanuque (MG) roubada próximo a sua casa.

Quem estava pilotando o veículo, no momento do assalto, foi a esposa de Negão que nos contou que havia ido à igreja e, na volta, já chegando em casa, nas imediações do Supermercado da Família no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, dois bandidos a abordaram. De acordo com a vítima, a rua esburacada a fez andar muito devagar. Ela contou que, ainda em movimento, ouviu uma voz pedindo a moto, em seguida gritou e já a empurrou. Eram dois homens, um dando suporte ao outro. Uma moradora a ajudou e conseguiu informar o esposo e chamar a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e, desde então, estão em diligência em busca dos bandidos e do veículo. O caso também foi registrado na 8ª COORPIN. Quem souber de qualquer informação que cheguem aos autores do crime ou da moto, entrar em contato com a PM ou Polícia Civil. Esse era o veículo que o profissional usava para trabalhar.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.